quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Delicada...




O que foi utilizado? Psico - Coleção Isabelli Fontana (Risqué); Bem me quer (Eliana); Fireworks - Coleção 3D (Top Beauty); Branco (Ludurana); pincel 0.


Obs: Passe o Fireworks na unha do anelar ( usei duas camadas dele puro). Nas demais unhas, use o Psico de fundo. Na unha do indicador, faça duas listras com o Bem me quer. no centro da unha, sobre as listras, faça um coração com o esmalte 3D, e contorne com o Branco. Na unha do médio, faça dois corações com o Branco.
Dica: Varie os desenhos. Na outra mão, o desenho que está no indicador, eu fiz no polegar, e deixei o indicador liso. Já no médio, fiz apenas um coração grande, preenchido com bolinhas.
Thank you ;D
_____________________________________
Você é de um outro mundo, uma dimensão diferente. Você abre meus olhos.
E eu estou pronta para ir, guie-me para a luz ♪'

0 comentários:

" Louco é quem não procura ser feliz com o que possui"

(Quintana)

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo
Jennifer Favero, 18 anos, Lovatic e Dulcete de coração. Apaixonada por Deus, arte, psicologia, pintura, maracujá, esmalte, pulseiras e livros. Escrevo por escolha, blogo por opção ;D

Blog Archive

 

Unha & Arte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada