sexta-feira, 9 de março de 2012

Cerejas



O que foi utilizado? Hippie Chic ( Colorama); Poção do Amor (Risqué); Base extrablilho; pincel 0.


Obs:   Prepare todo o fundo com o Hippie Chic, exceto o anelar, que é apenas a metade da unha. Nas demais unhas, faça bolinhas com o Poção do Amor.
No anelar, desenhe duas cerejas na parte sem esmalte. faça os cabinhos e a folha com o Hippie Chic.
Finaliza com base extrabrilho.
Thank you  ;D



_____________________________________
Ateei fogo à chuva, e fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto.
Bem, ela queimava enquanto eu chorava, porque eu a ouvi gritando seu nome.
Eu ateei fogo à chuva, e nos atirei às chamas.
Bem, me pareceu que algo morreu, porque eu sabia que era a última vez!♪'

0 comentários:

" Louco é quem não procura ser feliz com o que possui"

(Quintana)

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo
Jennifer Favero, 18 anos, Lovatic e Dulcete de coração. Apaixonada por Deus, arte, psicologia, pintura, maracujá, esmalte, pulseiras e livros. Escrevo por escolha, blogo por opção ;D

Blog Archive

 

Unha & Arte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada