quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Centopéia



O que foi utilizado? Pétala Branca (Colorama); Amarelo Real (Riqué); Bem-me-quer (Eliana); Poção do Amor (Risqué); Black (Colorama); Pincel 0, e pincel de traços finos.

Obs: Pinte as unhas com o Pétala Branca.
Intercalando o Amarelo Real e o Poção do Amor, faça as bolinhas do corpo da centopéia nas unhas escolhidas. Nas demais, faça bolinhas aleatórias com as duas cores.
Com o Bem-me-quer, faça a cabeça da centopéia, e desenhe olhos e antenas com o Black. ;D    

_____________________________________ 
Cara, você acha que me conhece, é por isso que estou deixando você sozinho,porque, querido, você não sabe nada sobre mim. Você não tem o direito de me dizer quando e aonde ir, agindo como se fosse meu dono Você não sabe nada sobre mim. ♪'  

0 comentários:

" Louco é quem não procura ser feliz com o que possui"

(Quintana)

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo
Jennifer Favero, 18 anos, Lovatic e Dulcete de coração. Apaixonada por Deus, arte, psicologia, pintura, maracujá, esmalte, pulseiras e livros. Escrevo por escolha, blogo por opção ;D

Blog Archive

 

Unha & Arte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada