sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Smooking



O que foi utilizado? Pétala Branca (Colorama); Black (Colorama); Pincel 0

Obs: Pinte todas as unhas de branco. Pode ser feito apenas na filha única, ou também no polegar. Faça o "decote" preto, para ser o colete, e desenhe a gravata e os botões.
_____________________________________ 
Se eu soubesse que ia ser assim, tudo por nada. Eu confesso que acreditei em meias verdades. Você nunca me disse: te amo. Mas também não disse que não. Enquanto eu fazia tantos planos que você nunca vai saber, nunca vai saber...♪'

0 comentários:

" Louco é quem não procura ser feliz com o que possui"

(Quintana)

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo
Jennifer Favero, 18 anos, Lovatic e Dulcete de coração. Apaixonada por Deus, arte, psicologia, pintura, maracujá, esmalte, pulseiras e livros. Escrevo por escolha, blogo por opção ;D

Blog Archive

 

Unha & Arte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada