sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lacinho



O que foi utilizado? Bem-me-quer (Eliana); Branco (Sweda); Black (Colorama); Big Bang - 3D (Top Beauty); Fireworks - 3D (Top Beauty); Pincel 0.
Obs:    O fundo é um mesclado de Bem-me-quer, e Branco. Como não encontrei a cor que queria, preparei   esse mesclado. Veja que o branco quase não aparece.
Depois disso, desenhe dois triangulos formando o laço, com o Big Bang. Faça também a francesinha. Reforce com o Fireworks, laço e francesinha.
Com o Black, faça o contorno do laço, e a linha do meio, que dá forma de laço de fita. Faça os dois fiozinhos que amarram o laço.
Finalize com base extrabrilho.
_____________________________________ Esta noite está vibrante, não a deixe ir. Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia Que eu estava encantada em conhecê-lo ♪'

0 comentários:

" Louco é quem não procura ser feliz com o que possui"

(Quintana)

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo
Jennifer Favero, 18 anos, Lovatic e Dulcete de coração. Apaixonada por Deus, arte, psicologia, pintura, maracujá, esmalte, pulseiras e livros. Escrevo por escolha, blogo por opção ;D

Blog Archive

 

Unha & Arte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada