sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rubro-negro



O que foi utilizado? Diva (Impala); Black (Colorama); Ouro Metálico (Dote); Pincel 0
Obs:    Com o Diva, pinte a unha toda dos dedos: médio e polegar. No anelar, pinte a metade, na vertical.
Com o Black, pinte o restante das unhas, e uma francesinha no polegar.
Com o Ouro Metálico, faça dois traços paralelos na metade das unhas dos dedos: mínimo e indicador. Faça  bolinhas na divisão das cores no anelar, um V na ponta do médio, e uma bolinha. Faça também uma linha na diagonal do polegar.
Finalize com base extrabrilho.
_____________________________________ 
Me deixe saber se vai ser você. Garoto, você tem algumas coisas a provar. Me deixe saber que você vai me manter segura. Eu não quero que você fuja, então me deixe saber que você vai me ligar na hora. Me deixe saber que você não vai ser tímido. Você vai enxugar minhas lágrimas? Você vai me abraçar apertado? ♪'

0 comentários:

" Louco é quem não procura ser feliz com o que possui"

(Quintana)

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo
Jennifer Favero, 18 anos, Lovatic e Dulcete de coração. Apaixonada por Deus, arte, psicologia, pintura, maracujá, esmalte, pulseiras e livros. Escrevo por escolha, blogo por opção ;D

Blog Archive

 

Unha & Arte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada