sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cupcake


Perdoem, a imagem ficou ruim, porque não consegui parar de tremer de frio...
O que foi utilizado? Chilli Pepper (Top Beauty); Branco (Sveda); Amarelo Real (Risqué); Marrom-que-faltava - Coleção Tem que Ter (Risqué); Audaciosa (Skin Color); Magia (Lorena); Base extrabrilho; Pincel 0.
Obs: Passe base em todas as unhas. Nas unhas em que fará o cupcake, faça uma francesinha com o Chilli Pepper. Nas demais, faça ondas aleatórias, como se estivesse escorrendo. Para o cupcake, desenhe ele todo de branco, e pinte. Faça os risquinhos de baixo com o Marrom-que-faltava, contorne a cobertura com o Chilli Pepper, e desenhe confeitos com o Amarelo Real, e o Audaciosa.
Nas demais unhas, desenhe confeitos um pouco maiores com o Amarelo Real, o Audaciosa e o Branco.
Em todas as unhas, onde tem somente base, passe uma camada do glitter magia, sem pintar as partes desenhadas!
;D
_____________________________________ 
Um anjo veio me falar que o amor chegou pra mim, veio me mostrar que o sonho não tem fim, e não importa quanto tempo vai passar, vou te esperar. Nunca foi tão forte assim, eu ouvi um anjo me falar! ♪'


0 comentários:

" Louco é quem não procura ser feliz com o que possui"

(Quintana)

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo
Jennifer Favero, 18 anos, Lovatic e Dulcete de coração. Apaixonada por Deus, arte, psicologia, pintura, maracujá, esmalte, pulseiras e livros. Escrevo por escolha, blogo por opção ;D

Blog Archive

 

Unha & Arte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada