sexta-feira, 22 de junho de 2012

Francesinha 3D



O que foi utilizado? Big Bang - 3D (Top Beauty); Tapete Vermelho (Colorama); Branco (Sveda); Pincel 0.
Obs:    Passe extrabrilho nas unhas. Comece desenhando as pétalas vermelhas no canto da unha. Faça os detalhes em branco: o contorno da metade de cada pétala, e um rico branco no meio de cada uma.
Faça a francesa com o Big Bang. Logo acima, faça dois riscos brancos, que não se encontrem.
Finalize com extrabrilho. ;D
____________________________________
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo, e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo.
Corro um lápis em torno da mão e me dou uma luva. E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva.
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel, num instante imagino uma linda gaivota voar no céu...
Vai voando, contornando a imensa curva, norte a sul. Vou com ela, viajando, Havaí, Pequim ou Istambul...♪'

0 comentários:

" Louco é quem não procura ser feliz com o que possui"

(Quintana)

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo
Jennifer Favero, 18 anos, Lovatic e Dulcete de coração. Apaixonada por Deus, arte, psicologia, pintura, maracujá, esmalte, pulseiras e livros. Escrevo por escolha, blogo por opção ;D

Blog Archive

 

Unha & Arte Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada